Sunday, June 22, 2008

Quem disse que morri?

Nem pensem nisso!!!

Apenas um vírus irritante que me afectou o computador e alguma falta de tempo me têm afastado de actualizar este magnifico Blogue, quem sabe o melhor do Mundo e arredores!!!
Pelo menos para mim e para o meu gato que sabe que enquanto Eu Blogo, ele têm companhia… e alguns amigos fiéis que não têm visto as nossas caminhadas imortalizadas.

Brevemente aparecerão mais algumas aventuras, entre as quais eu destaco:

E as bolas, ó Natário?
História de um cavalo branco que não existe, na busca das perdidas bolas de…

No alto da Calcedónia!
Meia dúzia de alucinados que não sabiam que afinal a estrada acaba… e o prazer começa.
Com direito a bolinha no canto superior. Mas que pode ser feito por menores…

A aldeia mágica!
E não é que a Sónia (por acaso a minha querida esposa) ficou possuída pelo fantasma do Padre João Nepomuceno de Almeida Martins? O tal que juntou para cima de 500 parentes em 1946? E que se não fosse o pau do Sadi, olha que não sei, se ainda não estaria….

Curiosos?
Eu também, porque ainda não passei nada para o papel. E não sei quando cá estarão… Mas que vão estar VÃO!

Não percam os próximos épisodios…

No comments: