No ranking no dia, ficou destacadissimo para ganhar o prémio " Porque não fiquei quetinho?!?"Acham que ganhou?
Continua o nosso passeio, com umas descidas, umas subidas, uns singletracks engraçados, tudo a correr bem. Até que fomos dar a uma zona com umas rampas boas para uns saltos...
Continuava tudo a correr bem... até que o já célebre Peixoto resolve saltar uma rampa em terra. E eu resolvo tirar uma foto. E ainda estava tudo a correr bem...
Peixoto ganha lanço, manda-se em alta velocidade e eu preparo-me para a foto do dia!
Aponto a máquina, Peixoto chega á rampa ( que tinha um bocadinho de lama, que fez a roda dele derrapar. E a trajectória... bem essa foi-se!) e salta. Nesta altura eu penso... "Acho que estou no sitio errado"... e catapimba, lá fomos os dois pró chão, fofinho, mesmo cheio de SILVAS! AHHHHHHHHHHHHHHH!
E como uma imagem vale mil palavras, vejam a sequência...
A unica consequencia grave deste malho duplo foi apenas uma dor imensa nos abdominais de tanto nos termos rido. E um selim que entregou a alma ao criador... promenores!
Depois disto, nada mais foi importante. Foi pedalar até ao reabastecimento e rumar a casa para uns e ao carro para outros.
E como até nos andavamos a safar de uns furos, o Rui resolveu ser original... Furou o pneu do carro e logo com um grande parafuso!!!
Nada melhor para descontrair depois de um passeio de bike, que trocar um pneu duma lata...
E foi assim...
No comments:
Post a Comment