Thursday, October 22, 2009

O retorno do Gaiacycles...


18 De Outubro de 2009


Inevitável como o destino os Gaiacycles, nas pessoas de Eu mesmo, A Sónia, o Jorge e o Filipe, após um interregno pequenino de quase 6 meses (incrível como passou tanto tempo…) voltaram a reunir-se.

Agora internacionalizados, graças à secção mãe de Gaia e sucursal da Maia, estão reunidas as condições para que os nossos passeios se voltem a realizar.



Começamos hoje, com o Jorge e o Filipe a sofrerem de Jet Lag, graças à viagem de metro de Gaia até ao Castelo da Maia, para sermos todos logo de seguida abundantemente massajados no traseiro, por 3 Km de paralelo, até ao inicio da nossa aventura, num trilho algures…

Emoções fortes, além do reencontro foram:

Fugir dos caçadores que andavam no monte á caça do coelho. Alguns de nós iam de verde e castanho. Dai a sermos confundidos era um “tirinho”…

O malho… foi mais um “pronto, sentei-me!” do Filipe que resolveu fugir de um rego de água para se enterrar em areia. Até aqui tudo bem, não fosse ele resolver desencaixar os pés. Não vá cair. E tunga!! CAIU!!!!

Os cães que apareceram as centenas, talvez milhares, que me obrigaram a dialogar com eles e convence-los que a nossas pernas não eram naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada apetitosas.

O inicio de incêndio que nos apareceu e que prontamente eu e o Filipe tentamos apagar com os pés. Pela quantidade de fumo que se soltou, talvez não estivéssemos a ser bem sucedidos. Nada como satisfazer uma necessidade fisiológica de carácter líquido (um belo de um chichizinho…) para acalmar a coisa!

E “last, but not least” que é como quem diz, o mais importante, a descoberta de novos trilhos, novas gargalhadas e passar alguns bons minutos sem stress na companhia de amigos.

Será que está aberta a época 2009/2010?

Um grande abraço para o Sadi, ainda por terras distantes…


No comments: