Wednesday, July 25, 2007

Eles andam ai...






Dia 22 de Julho de 2007, eles andaram ai...


Os gaiacycles, encabeçados pelo seu lider espiritual, Jorge, o Metaleiro (pela quantidade de agrafos, placas e diz-se que ainda umas pinças e tesouras esquecidas dentro do seu organismo, depois da sua passagem pelo hospital) voltaram ao activo.


Apenas uma pequena amostra (3 elementos, o Jorge, a Sónia e eu) para não assustar a concorrência...


Mas a coisa promete...

2 comments:

Helder Rodrigues said...

Boas companheiro das duas rodas não motorizadas, infelizmente não tem havido oportunidade para entrar de novo nas pedaladas, sabes como é trabalho...trabalho...trabalho, falta de disposição, bicicleta com os pneus vazios, trabalho...trabalho, sem ninguém para acompanhar, não sei se já tinha dito trabalho, trabalho!
Até Setembro vai ser difícil porque tenho tido ....como é que se diz? ah, trabalho e depois vêm as férias, por isso boas pedaladas e vêmo-nos com certeza em Setembro, se o trabalho deixar é claro!

Helder

Bruno said...

Hei grande Ricardo (ou n... mais ou menos 1,54m).
Desconhecia este teu trakeijo pa informatica. Visto o grupo tar todo... espero ter k me levantar de manhaxinha para ter de pegar na burra e ir dar umas... pedaladas!!! Tenho e de pedir um dia de folga antes, para ter de tirar as peias das aranhask a bicla tem!

Abraxo
Bruno... ou Tavares:)