Monday, November 20, 2006

Receita para a felicidade



Bem, pegamos nums amigos, vamos para terras distantes,
juntamos duas rodas, (o sol é que não quis nada com a malta)
num quadro com pedais (á quem lhe chame bicicleta...) e eles ai vão todos contentes.


Depois de 5 horas de lama, chuva,


rais me partam que o caminho não era por aqui,


o que é que eu estou a fazer debaixo da bicicleta, quando devia ir em cima?,


PORRA, que esta subida nunca mais acaba, quem é que pensam que eu sou? O João Garcia? Eu tenho Nariz!!!


e finalmente,


não achas que o pneu está um bocadinho vazio? Assim ó de repente até parece furado meu grande...*#?!%...

Temos a receita para a felicidade!!!






Olha p´ra nossa cara de prazerrrrrrrrrrrrr
























































No comments: