Wednesday, December 30, 2009

Domingo de sol, voltinha de aquecimento!

Domingo, 13 de Dezembro 2009.


Domingo, è dia de preguiça.
Mas quando se acorda com um lindo dia de sol, depois de uma semana de temporal, até dá gosto de sair de casa.
Dos milhares de ideias que nos vieram à cabeça, acabamos por optar por ir dar uma volta (foi mais uma voltinha...) de bicicleta. 
Fomos espreitar se os trilhos recém descobertos com os Gaiacycles ainda estavam no sítio!


E estavam... com algumas armadilhas pelo caminho!


Primeiro puseram uma piscina no meio do caminho.
A Sónia bem que tentou dar um mergulho, mas a bicicleta meteu-se no caminho dela... ou será que foi a bicicleta que não a deixou dar um belo de um mergulho numa poça de lama? Dizem que faz bem à pele...




Para os mais distraídos ou apressados, nada como uma árvore tombada mesmo ao nível do peito.




Claro que bem à "Matrix", eu fiz a roda completa pendurado na árvore, projectando-me pelo ar e indo aterrar novamente no selim da minha montada, alguns metros à frente... NÃO SE ACREDITAM????

Eu também não...


Uma nota triste...


O meu conta quilómetros, um Sigma Sport 1200, que por mais de 3500 km me acompanhou, tendo ido uma única vez ao Hospital dos conta quilómetros (nada de grave, uma pilha nova e ele ai estava outra vez!) entregou definitivamente a alma ao criador... os sinais de decrepitude já eram evidentes à algum tempo... atingir velocidades de 90 Km\hora a subir não era normal... ainda lutou contra a morte, dando a espaços sinais de vida, velocidade e distancia. Mas de repente.... NADA!
Triste, muito triste............ um minuto de silencio por favor................... lágrimas .......................................................................... Obrigado!

Foi um passeio light de apenas 10 Km que serviu, além de congelarmos quase completamente (estava apenas 1 grau quando saímos) para desenferrujar e ver se ainda sabíamos andar de bicicleta.

No comments: